Costurando com Amor!

Costurando com Amor!

domingo, 5 de abril de 2009

Cantinho ou Quarto de Costura

Quem não tem um quartinho de costura em casa????!!!!!!!
Uma delíciaaaaaaaaaaaa...........com sua máquina, os tecidos , linhas, retalhos que vamos guardando para as aplicações, lápis, réguas, pranchas, cortadores, tesouras......uma quartinho onde vamos desenvolvendo nossos sonhos com os tecidos. Em cada quartinho uma história......

Nos fundos da minha casa tinha um quartinho, onde resolvi transformá-lo em Meu Cantinho de Costura. Comecei tirando toda a quinquinharia que lá tinha, joguei muita coisa fora e fui montando meus cantinhos....Adoro ficar lá desevolvendo meus projetos....Um grande bj a todos.....e se quiser deixar uma mensagem falando do seu cantinho de costura, fique à vontade!!!!!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Imagino a delicia de ter o nosso cantinho!!!
Sou louca para ter o meu organizadinho. Tenho o terceiro quarto no apto, que tenho que dividir com o marido e brinquedo do filho. Um dia vai esta bem dividindo, cada um no seu quadrado.
Bjs, FÊ

Unknown disse...

Mesmo sendo divido é uma delicia, !!!!!! Obrigada por passar por aqui....Bjs PAttti

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...