Costurando com Amor!

Costurando com Amor!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AMANHECER

Olá Meninas....Eu simplesmente voltei a Órbita hoje,na semana passada resolvi assistir ao filme Crepúsculo. Já tinha escutado muitas pessoas ficarem noites acordadas, somente para terminar de ler a história.....na verdade " eu achava besteira"...alias quase fiz a mesma coisa.....MUITOS RISOS......Depois que assisti Crepúsculo, fui a locadora pegar Lua Nova e Eclipse....Clarooooooo que já tinham alugado......então esperei e na segunda- feira fui novamente ....Encontrei....cheguei em casa e assisti os 2 filmes...AMEI!!!!!!....Então perguntei para minha filha se já tinha saído o ultimo  filme "Amanhecer"....a resposta foi não...então resolvi comprar o livro....Eu queria terminar logo com o mistério....Então pessoal, li o livro todinho em apenas 3 dias. Estou desde quarta-feira lendo o livro e terminei hoje pela manhã...MARAVILHOSO......FASCINANTE...... 

2 comentários:

Rosana Midori disse...

Oi Patti
Eu tb achava "besteira", que era coisa de adolescente... E qdo assisti Crepúsculo, adorei. E agora estou curiosa pra assistir Lua Nova e Eclipse... e o Amanhecer... kkk. É, acho que essas férias prometem! rs.
Sabe que uma das minhas resoluções pessoais é assistir toda a saga do Harry Potter? Nunca assisti nada dele, acredite se quiser.
Bjs e ótimo fds!

Milene Siqueira disse...

Que legal Patruska. Bom saber, eu achei legal o que passou na TV, mas não consegui ver até o final. BJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...