Costurando com Amor!

Costurando com Amor!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Florais Mãe Terra

Katia Regina Tapia Pereira ( Sou historiadora e educadora formada pela USP, contudo, há 15 anos as essências florais entraram na minha vida, e desde então tenho produzido e pesquisado, primeiro os Florais da Mantiqueira e atualmente os Florais Mãe Terra. Dediquei esses anos ao estudo das especificidades das essências florais e conscienciais, bem como de temas concernentes à formação de terapeutas e pesquisadores. Meu objetivo foi compartilhar experiências e contribuir para a formação de novos profissionais devidamente capacitados. Trabalho como terapeuta floral e quântica, uso Kinesiologia e sou mestra em Reiki. Desde 1997 tenho participado das associações brasileiras de profissionais (ABREFLOR) e produtores de essências florais e conscienciais (ABRACAMPO e PRODEVA), na qualidade de fundadora, membro da diretoria ou colaboradora.).

Eu admiro essa grande Mulher, além de tudo sou sua paciente a 3 anos, adoro tomar seus florais. 

Florais Mãe Terra - http://floraismaeterra.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Patrícia,já fui tratada c/ florais e deu resultado positivo, confio e gosto deste tratamento.
Dá uma olhadinha no puxa-saco abóbora patchwork que eu fiz.
bjos
Sula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...