Costurando com Amor!

Costurando com Amor!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bolsas e idéias diferentes

Márcia Turibio


Sandra Costa


Marly Paiva

Patrícia Lessi

Quero compartilhar como cada pessoa tem uma idéia. Eu , a Márcia Turíbio, a Marly Paiva e a Sandra Costa, fizemos a mesma modelagem de bolsa e vejam o resultado. Gostos variados , cores e tecidos diferentes, trabalhos com Patch e com crochê. Como a CRIATIVIDADE FLUI.

Sei que estou em falta com vocês, mas tenho desenvolvido peças, dando aula e tendo aula, que os meus dias estão super, hiper corridos. Agora ainda inventei um Bazar para o final do ano.....Pois é!!!!!! Então eu e algumas alunas , estamos correndo. Na verdade , este ano passou super correndo......Eu nem acredito que só faltam 2 meses para as festas de final de ano....
Pode deixar que pelo menos vou passar aqui para deixar uma foto das aulas ou de peças.....Ah agora tb vou começar a por receitinhas....Eu não sou daquelas que adoram cozinhar, mas aos sábados eu ADORAVA....Agora tb não esta dando tempo...rs.rs.rs.rs....Então resolvi fazer aos Domingos....Tenho 2 receitas para blogar vamos ver se semana que vem eu consigo.. Pois amanhã dou aula e no Domingo vou Batizar a Maria Eduarda, linda ela...... meninas... bjs Grd

Patrícia Lessi


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...